-->

quinta-feira, março 18, 2004

Reflexão do Dia

Como eu sempre digo, existem amigos pra tudo: aqueles pra ir à praia, aqueles que odeiam praia, mas adoram filmes, tem aqueles que batem papo sério, cabeça, coisa profunda e tem os outros que só falam besteira, bom pra rir. E eu passeio por todos eles e vou trocando, sabe, de acordo com a necessidade do momento. Que horror, Maíra! Calma, não é bem isso, "trocar", mas a gente precisa mais de um ou de outro de acordo com o que tá sentindo, de acordo com a situação. E às vezes juntar todo mundo acaba em confusão.

Agora, o homem que a gente ama precisa atender a todas as nossas necessidades. Bullshit! Pior é que é assim que pensamos, por isso as brigas, os desentendimentos. Meninas, temos que encaixar o homem da nossa vida na categoria "companheiro", não na "parte do nosso corpo", como ocorre na maioria das vezes. Tem certas coisas que são melhor discutidas se forem com a manicure, com a amiga da praia, com a vizinha, entende? O que vai acrescentar ao seu relacionamento amoroso dividir com o seu amor que um novo método de tirar sobrancelha foi implantado no seu salão? Ou que a cera fria causa menos danos à pele e que o uso do lipoestabil foi proibido? O mínimo que você vai ter é um homem desinteressado, morrendo de sono com a sua conversa e, pasmem, louco pra se encontrar com os amigos. Cruzes!! Triste, mas a pura verdade.

Relaxemos, então. Saibamos encaixar pessoas e momentos e, principalmente aceitar quando não somos encaixadas, principalmente nos momentos dos nossos companheiros. Nem sempre ornamos com as peladas, com o final do Campeonato Carioca (ou qualquer outro), com os papos sobre carros e outros, argh, assuntos masculinos.

E, pôxa vida, como o meu momento encaixou perfeitamente com a companhia da Carla, hoje à tarde e como o meu agora ornaria com a presença do A., bem do meu ladinho... ai, ai...

0 comentários: