-->

quinta-feira, agosto 27, 2009

Mais um capítulo. Eu acho. Porque nem dá pra saber quando uma coisa acaba e outra termina. Eu tô apenas pressupondo. Amores acabam, grupos acabam, times idem e até amizades. Sócio que não confia em sócio é bem normal, jogador que não confia em treinador, mais normal ainda. Por que não haveria namorado que não confia na namorada? Entendo. Completamente. Pena. Pena mesmo. Foi pro bem, eu garanto. Você vai ver. Despeço-me agora, não porque já era, mas porque tá tarde mesmo e meu corpo precisa dormir e tô cansada e tals. E nada como uma boa noite de sono pra pensar nas merdas feitas durante o dia. Nada. Ah, nada mais pra dizer. Fui.

4 comentários:

Unknown disse...

Errar todo mundo erra, não é privilégio do homem errar.. é da natureza, porém, infelizmente em certos casos nossos erros são fatos que afetam nosso emocional.. Desagradam, entristecem, desanimam e o pior.. decepcionam.

Ai entra a razão.. Nós como seres racionais ganhamos de Deus um dom, este dom é a razão.. Somos a única espécie entre todos os seres, que possui o dom do perdão. Não só o dom do perdão, mas o discernimento de assimilarmos o erro e, assim, ao menos tentar consertá-lo.

As vezes nosso lado emocional se sobrepõe perante a razão e acabamos cometendo injustiças.. erros! Erros que acabam acarretando prejuízos, perdas, danos..

Se esses erros poderão ser consertados, se esses danos poderão ser reparados, eu não posso saber, mas nada vai me impedir de tentar, de começar de novo... E não é só a minha vontade que é grande!

Sei o que é bom para mim, por isso que eu tento.. Que Deus me de discernimento de aceitar as coisas como elas são, se dará certo? O tempo dirá, Deus dirá..

Sinto sua falta, de verdade!

Bruna Garcia disse...

Oieeeeeeeee!!!

Máh!!! lindas palavras...muito show..ameiii♥

Anônimo disse...

coitado desse que comentou.. deve ser corno! opaaaa

Aninha Melo disse...

Vc foi uma das inspirações p eu criar p mim um blog pessoal.Até então eu só tinha blogs da facul,portfólio essas coisas...mas fui lendo seus post e me inspirei,gosto de escrever...
ainda só tenho um post,mas passa lá depois tb: descobrindoaninhamelo.blogspot.com
Bjo!