-->

sexta-feira, agosto 14, 2009

Quase todo mundo diz que quer adotar uma criança, mas quem realmente faz isso? Quem realmente procura saber o passo-a-passo e diz, nossa, tem que fazer tudo isso e imprime formulário e autentica formulário e envia formulário e se desloca até a Vara da Infância e vai atrás de testemunhas de boa índole e prepara sua vida pra receber esse serzinho? Quem? E porque quando você comunica seus amigos que tomou essa decisão, a pergunta é "por quê?"? Estéril? Solteirona convicta? Não, gente, apenas alguém querendo ser mãe de alguém querendo ser filho, só isso. E vou enfrentar todos os processos e vou ter meu pretinho e vocês vão ficar sabendo de tudo, prometo. Por enquanto é isso que digo: tomei a decisão. Muitos passos ainda virão.

Acompanhem e se emocionem.

3 comentários:

Celo disse...

"apenas alguém querendo ser mãe de alguém querendo ser filho, só isso"

Que lindo! Realmente, porque as pessoas precisam de explicações para algo tão simples, não é mesmo? Parabéns pela decisão!!! :)

paticabral disse...

que lindooooooooooooooooo, seu melhor post com sua melhor decisãooo, parabens de coração xuxu, linda decisão bjs no coraçãooo

Carla Lorena disse...

Oi Maíra, tenho 24 sou solteira (nem namorado tenho) mas sou louca pra adotar uma criança! Acho uma coisa mais que sublime. É um saco todo mundo perguntando porquê???vou acompanhar todo o processo!!Desejo-te perseverança!!e Parabéns pela decisão!!!
"apenas alguém querendo ser mãe de alguém querendo ser filho, só isso"[2] lindas palavras