-->

quinta-feira, junho 18, 2009

Ponto Final

Nunca pensei que fosse dizer, "sim, tenho um inimigo". Claro que todos temos e temos o maior de todos, O inimigo, que somos nós mesmos e as merdas que fazemos contra nós mesmos. Mas um inimigo assim, de carne e osso, que fala português e fala coisas feias sobre você e tem mãos que se erguem contra você e tem dedos que te apontam na cara e tem pernas que te perseguem e uma mente que faz pensamentos cruéis a seu respeito, assim, desse jeito, nunca pensei. Mas o que fazer? Anular o que você acredita, o que está correto e justo só para não ter mais esse inimigo? Quase caí nessa, confesso, quase fiz merdinha comigo mesma pra não fazer com o outro. Quase me estrupiei toda pra que o outro, tadinho, não tivesse um arranhão. BULLSHIIIITTT!!!! Foda-se você, inimiguinho! Foda-se o que você pensa de mim e o que você diz de mim por aí, pelamordedeus, querido, quem sabe sabe e ponto.

Ah, cansei.

Ponto de novo.

3 comentários:

Zone Core disse...

Belo texto e inimigos todos nós temos... Amigos e inimigos.

Não à como agradar a todos!

paticabral disse...

affe nessa emudeci!!

Dilean de Bragança disse...

Estava navegando por esse mundinho azul e dei de cara com seu lindo site...rs
Qdo crescer vou ter um quase assim!rs

Palavras fortes e sinceras.

É isso aí menina...Fale o que sente e nunca camufle o que te vai na mente!

Parabéns pelo belo espaço.

Te ofereço meu humilde e de coração!

Meu carinho pra ti.