-->

sábado, setembro 20, 2008

Um amor por outro

Pra quem não sabe, tenho um cachorro, o Pipo. É a coisa mais linda, mais fofa, mais... Bom, como toda dona de cães, posso ficar horas aqui, rasgando seda pra ele. Eu tinha outro cãozinho, o Skinner, que morreu ano passado (nossa, já faz 1 ano!), já velhinho (18 anos). Sonho com ele quase todas as noites, incrível! Às vezes tenho a sensação de que ele está vivo, de tão reais que são esses sonhos.

Voltando à vaca frio (ou cachorro, sei lá), acontece que o Pipo aprontou comigo! Me trocou pela empregada lá de casa. Explico: não o vejo mais com a frequência que gostaria, já que estou direto em sampa, trabalhando e ele, no Rio, vivendo. Confesso que não é a melhor situação pra mim, mas tenho que trabalhar, fazer o quê? E não tem como trazê-lo pra cá. E já faz um tempo que Pipo tem demonstrado um amor meio preocupante pela empregada. Relutei de início, mas hoje já assumo meu papel de corna. Isso mesmo, minha gente, meu cão me pôs um chifre! Não é a melhor sensação do mundo, não, mas também não é o fim. Decidi continuar falando com ele, colocando-o no colo e até cheguei a dormir com ele algumas vezes depois da traição. Pelo menos esse prazer ele tinha que me dar, já que sou eu quem paga suas contas. É, galera, fui traída e ainda pago pensão. A vida é assim: injusta! Você dedica minutos, horas preciosas da sua vida à uma pessoa (lê-se: cão de quatro ou duas patas) e, quando fica ausente por algum tempo, ela te troca por outra qualquer. Quero ver só quando minha vó trocar de empregada! Rá rá rá! Aí não adianta vir balançando o rabinho pra cima de mim não.
Ah, e tem mais: vou arrumar outro! Ué? Se sou abandonada, arrumo outro! Não é assim que funciona? Amanhã vou a uma feira de adoção e vou arrumar um filhote. Na verdade não sei se vou encontrar o que quero na feira. Moro num flat muito micro aqui em Sampa, por isso só posso ter um cachorro que seja micro também. Queria um chiuaua, mas acho difícil alguém doar um. Vamos ver se tenho sorte.

Ah, pensando bem, o Pipo é tão fofo, gostoso, charmoso que acho que vou ficar com os dois!

Por que não ter dois amores? Hein? Hein?

3 comentários:

paticabral disse...

hauhauha, dessa vez fiquei sem palavras, ameiiiiiiiii o post!!
beijocassss

Juliana Poggi disse...

nossa ser trocada pela empregada é problema! mais com certeza eu tbm arrumaria outro! kkk! diretos iguais ou quase isso!

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

o amor só dura em liberdade.
o ciúme é só vaidade ..."

você sonha com o cão que já se foi, certo? ainda o ama. e ama o Pipo. quem te garante que, amando a empregada, ele não sonhe com você?

boa sorte na procura :)