-->

domingo, agosto 03, 2008

Novidades divididas em tópicos (como se a vida fosse assim, né, em tópicos... Afff...):

- Ansiedade crescente para a estréia de Nós Amamos Humor!;
- Tirei fotos novas com o super fotógrafo Jonas Tucci;
- Agência Liquid está montando meu site www.mairacharken.com.br;
- Devo ir ao Japão em novembro;
- Saudades da minha amiga, Sheron, que tá em NY;
- Saudades antecipadas da minha irmã e minha mãe que vão para a Europa semana que vem, inclusive Holanda (onde nasci, pra quem ainda não sabe);
- Inveja antecipada da minha irmã e minha mãe que vão para a Europa semana que vem, inclusive Holanda (onde nasci, pra quem ainda não sabe);
- Minha festa de aniversário foi alucinante;
- Homens na minha vida (hehehhee... oops!);
- Deznecessários arrebentando (dãããã... isso não é novidade);
- Eu, mais paulistana do que nunca;
- Eu, mais saudosa do Rio do que nunca;
- Quilos mais magra;
- Joelho péssimo;
- Fígado também não tão bom (hehhee...);
- Dente consertado;
- Unhas quebrando à toa;
- Cabelo caindo;

Êpa, o que é isso? Check-up médico? Voltando:

- Muito feliz;
- Escrevendo muito;
- Namorando muito (oops de novo);

E last, but no least:

- Ganhei na loteria!!

Hehehe...

- Menti no tópico acima.

2 comentários:

paticabral disse...

huahauha adorei as news, niver muto bom realmente, textos ótimos e a melhor parte: que bom que vc está felizzzzzzzzzzzzzzzz, sempreeeeeeeeeeeee, beijocas moça

Unknown disse...

Essa é a linda Maira, alegre e feliz, talentosa e bem humorada. Parabéns pelo sucesso!!!
Bjokas no coração
Ibrahin Salim