-->

quinta-feira, julho 17, 2008



Antes de mais nada, esclareço: Não, gente, não vou sair do Deznecessários, não vou montar um outro grupo de humor, nada disso.

Nós Amamos Humor! é um projeto da Montenegro e Raman, sob a direção de Fafy Siqueira e eu, euzinha aqui fui convidada para participar. Em princípio são apenas 4 dias de espetáculo, por isso, não percam!

12 comentários:

Giovanna. disse...

eu AMO humor (Y) haha
é bailarina que legal.
você dança o que amr?






http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/

paticabral disse...

a Montenegro e Raman ta trazendo otimos projetos pro rio, to amando, ja marquei na minha agnedas todas as segundas lá no solar e claro que vou no rival ver vcs, beijocas lindaaaa
ah! vi que vc vai comemorar seu niver aqui em ipanema na Boox, lá é otemoo, boa escolha, beijocassssss adorada

DuDu Magalhães disse...

Que bacana...

xD~~

Anônimo disse...

eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu bjo felipe vianna

Luciana Cândida disse...

Bacana, n vai da pra mim ir...to longe =/
Mas concerteza vai ser ksa cheia!
Sucesso.
Aguardo sua visita
http://passageiradotempo.blogspot.com/

Letícia disse...

Ah que pena que é no Rio. Tem planos de vir pra São Paulo?
Parabéns Maira e muita merda pra vcs!
Beijo!
Letícia.

André disse...

Não conhecia esse grupo de comédia, parece ser muito bacana, onde são os espetáculos? Se tiver me São paulo, irei conhecer com todo prazer, vi o site, aquele que aparece lá que tambem faz parte do elenco é o Cesar Polvilho do Panico?
Beijão.

Greg disse...

Parabéns Maíra! Se eu morasse por aí com certeza não perderia esse espetáculo.

Até!

Roberta disse...

Poxa, eu nem moro perto, se morasse... ;/
Muita sorte con o espetáculo, com certeza vai lotar !

Grupo Saber Viver disse...

Bacana, vamos sim!
http://gruposaberviver.blogspot.com/

Douglas Lourenço disse...

parece ser bacana...vou conferir

Y a s h a disse...

Maíra, passa no Labirinto, tem um presente pra você lá. =*