-->

segunda-feira, setembro 27, 2004

Luv,

Cadê você, my immortal, que devia estar aqui, do meu lado, não por que vivo em tristeza, vazio de alma, mas porque preciso olhar nos teus olhos e beijar a tua boca e dizer o quanto necessito do teu orgulho nessa minha tão efêmera felicidade. Como você tinha que estar aqui, só pra tocar a minha nuca e desenhar círculos com o seu indicador e dar aquele seu risinho baixinho, quase escondido, que me mostra tudo. Tão preciosa é a tua presença, o teu aconchego, a tua paciência. Pudera eu fechar meus olhos e desejar tua chegada com todas as minhas forças, e, apenas crendo, saberia que tu estavas sentindo, ouvindo o meu chamado e logo, logo virias aqui, pro meu lado. Pudera eu.

A verdade é que, sem você, parece que tá tudo pela metade. Sério.


0 comentários: