-->

domingo, julho 18, 2004

Eu, mais velha e, por que não, mais magra
 

Eu acho que já pode parar por aqui! Esse negócio de aniversário deveria ser opcional, tipo, esse ano eu não tô afim, entende? Pois agora não dá mais tempo, porque é hoje e não deu pra evitar. E comemoramos ontem, comendo, pra variar e serviu pra ter certeza de que naquele restaurante eu não volto mais. Gerente sem o mínimo de respeito com os clientes, mas essa já é uma outra história...
 
Agora que já enchi a pança com tudo o que tinha direito (e com o que não tinha também), entrarei em um período de recessão. E nenhum lugar melhor para um bom recesso gastronômico do que o spa. E é pra lá que eu vou, hoje mesmo. Lá pro 7 voltas. Animada! Pronta pra ser magra!
 
Volto correndo (literalmente) e conto, com detalhes, como é a sensação da magreza.

0 comentários: