-->

quarta-feira, julho 14, 2004

Aniversário

Hoje, niver da Pa. Como sempre, ligo pra ela todo dia 14 (quando não, no dia seguinte... he, he) e acabo fazendo a minha atualização anual dos acontecimentos Faustonísticos. Poucas novidades este ano, algumas gravidezes, algumas demissões, nada tão diferente do normal. E eu, cada vez menos querendo saber sobre aquele programa. Hoje, certamente, vejo que pouco tenho a ver com aquilo. Foi bom enquanto durou... E melhor ainda agora que acabou.

Parabéns, Pazinha! E quer saber? Também acho que você não deveria fazer parte daquilo! Mas...

Bom, meu aniversário é no domingo (dia 18) e, só pra não perder o hábito, vou convidar os amigos para um programa gastronômico. Seguem os detalhes:

Data: 17 de Julho (sábado)
Horário: 20h30
Local: Restaurante Rialto
Av. Ministro Ivan Lins, 314
Barra da Tijuca

0 comentários: