-->

segunda-feira, abril 26, 2004

Quase enlouquecendo!

Legal, legal, super! Já tenho assessoria de imprensa e também tenho um fotógrafo. Oswaldo, muito fofo, já disse que vai e disse que é fã incondicional. Espero que continue sendo após a leitura... ai, ai... Não sei o que é isso que acontece. Tenho esse apertinho no peito constantemente só por causa dessa leitura. Será que é assim com todo mundo? Será que é assim com você? Please, mande sua resposta, porque eu preciso compartilhar tudo isso com os meus leitores. E fico tendo esses sonhos loucos; eu, na leitura, sozinha, ninguém mais. Um fiasco total! Acordo esbaforida no meio da madrugada e choro no ombro do Skinner, que, coitado, quer mais é continuar dormindo em cima do meu pé. Só que eu chuto o pobre, porque não sossego. Sonhos agitados fazem mal à saúde do meu cão. Chutes na certa. Mas ele é fofo e entende e desce da cama pra ficar no cantinho. Também tem amnésia esse cão, porque em pouco tempo ele pede pra subir de novo (pede, sim, já que tá muito velhinho pra subir sozinho), só que parece vingança o fato dele esperar exatamente eu me acalmar e pegar no sono novamente para iniciar seu requerimento.
Pois é... Meus últimos dias têm sido assim. Muita adrenalina e naaaaaaada de dormir. Espero somente, estar inteira para arrebentar na leitura.

0 comentários: