-->

domingo, abril 25, 2004

Good News

As coisas um dia fluem. As coisas um dia têm que fluir. E estão. Agora estão. Sabia que iriam, é verdade, mas quando finalmente acontece, você fica meio abobada. Muito mais abobada.

Bom, primeiro quero dizer que não, ainda não voltou a internet lá em casa. Estou aqui na Paul e claro que ela não está. Alguém aqui já viu a Paula ficar em casa no final de semana? Néééé. Tô aqui sem ela mesmo, afinal sou de casa.

E a notícia que tem me deixado eufórica nesses últimos dias é que finalmente foi marcada a data da leitura do meu texto GATAS MANHOSAS. E vai ser logo. Eu diria, logo até demais. A Tessy me ligou e disse, Má, tem que ser dia 3, porque vagou, entende? Fiquei até meio muda no telefone e depois dei um grito de mais ou menos uns 30 segundos, só pra compensar o silêncio inicial. Mas é isso, negada. Segunda-feira que vem, dia 3 de março, lá na Casa da Gávea. So excited!

Oquei, oquei, eu sei que pra alguns isso pode parecer um exagero total, toda essa minha euforia, mas é que ninguém sabe o quanto isso significa pra mim. Foi difícil pacas, sabe? Ai, lá vou eu entrando nesse discursinho besta de "vocês não sabem o que eu passei e blá, blá, blá". Dane-se! Tô feliz e dane-se! Perrengue todo mundo passa, eu sei, mas fazer o quê se só vivo os meus? Fazer o quê se é a minha imagem que eu vejo refletida? E vamos entrar naquele mesmo assunto: uso o blog pra falar de mim e pronto!

E também para divulgar grandes acontecimentos:

texto: GATAS MANHOSAS
autora: MAÍRA CARNEIRO
direção: LUIZ CARLOS MACIEL E REGIANA ANTONINI
elenco: MAÍRA CARNEIRO
CAROL NASSIF
MARELIZ RODRIGUES
ZEZÉ POLESSA
CLAUDIA MAURO
TESSY CALLADO

dia / hora / local: SEGUNDA-FEIRA, DIA 3 DE MAIO, ÀS 21H, NA CASA DA GÁVEA, NO RIO DE JANEIRO.

Eu exijo a presença de todos vocês!!!!!!!!! Ah, a entrada é franca, galera. Quer mais? E, pôxa, vai ser legal, eu garanto!

0 comentários: