-->

sexta-feira, abril 02, 2004

Meninas Super Poderosas

Somos sim. Eu, Carlitcha e Paula. Cada uma com o seu super poder. O poder de amar homens complicados, sendo que Paula parece que superou a fase, porque conheceu esse menino que é um menino fofo, que não tem medo nenhum de namorar uma menina com super poderes. Carla também está vencendo e parece que seu ultra-raio-transformador tem funcionado com o mô dela. Agora eu... Bom, da minha maneira acho que também superei e, diferentemente das duas, superei sozinha e vou ficar sozinha, porque de muito louca basta eu. E que eu também não sou saco de pancadas e tenho esse amor muito grande dentro de mim por essa pessoa que é muito especial e bacana e maravilhosa que sou eu.

O que ajuda é sentar num quiosque na Vinícius, com as suas melhores amigas e celebrar a amizade e rir muito e amaldiçoar todos os homens do mundo (porque eles merecem, que fique bem claro) e nem ver a hora passar e nem perceber que já tá tarde e que não tem ninguém além duns loucos bêbados rondando e que vamu embora que o clima tá meio pesado.

Pelos poderes de Deus, eu tenho a força e sei muito bem disso e já tenho toda a coragem do mundo para usá-la. E só mesmo um super-herói pra entender isso em mim.

0 comentários: