-->

sábado, março 06, 2004

Euzinha X My Doom

Conectada para sempre!!! (pelo menos por enquanto) Manhã inteira vasculhando agendas, telefonando para amigos em busca de um super-técnico-de-computação-que-cobra-bem-baratinho. Claro que ninguém conhecia ou havia ouvido falar em tal pessoa. O que fazer? pensei. Internet na minha vida novamente, só quando eu tomar vergonha na cara e instalar um anti-vírus. Isso mesmo, pessoas, não tenho um anti-vírus. Que ser doente é esse que não possui um anti-vírus???????? Euzinha! Sabe como é, né?! É igualzinho com relação ao meu carro: só sei sentar e dirigir. É o que faço: sento e navego. Nada mais. Vez em quando, quase nunca, meu irmão salva a minha barra, instalando algum free trial, que, claro, expira em tantos dias e mais uma vez me vejo desprotegida. A verdade é que sou tão otimista que acho que nunca vou ser infectada. Ai, tá parecendo papo de sexo seguro, não acham? Bom, semelhanças à parte, a verdade é que me infectei e feio. Um tal de My Doom não tava deixando eu me conectar e ainda tava aprontando horrores no meu computador. Eu só queria saber quem foi o infeliz que inventou esse bichinho do mal. Com certeza alguém muito malamado e com todo o tempo do mundo.

Eis que bato o olho no muralzinho do meu prédio, que contém anúncios de serviços de moradores (inclusive o meu está lá, contendo apelos bem desesperados, de quem faz qualquer coisa por um troquinho, como digitação, revisão e tradução de textos, ai, ai...) e encontro o que procurava. Bom, até então não sabia se era exatamente o que eu procurava, mas quando ouvi "ah, pra você eu faço de graça" tive toda a certeza. Então esse garoto veio em casa e travou essa batalha sangrenta contra o My Doom e, quem diria, saiu vitorioso. Êêêêêê!!!!! Viva!!!!! Estamos salvos!!!! Foi lindo, gente, ver todos aqueles emails encarcerados, se libertando, quase com lágrimas nos olhos e fogos, música, discurso de boas-vindas,...

Claaaaaaaro que nem tudo poderia estar perfeito (senão, qual a graça?). O Encredimail, só pra chamar atenção, resolveu não enviar mais as minhas mensagens, me obrigando a entrar na página do ig e mandar por lá. Mas tudo bem, como já dizia o poeta, ou seja lá quem for: "nem tudo são flores".

0 comentários: