-->

quarta-feira, março 03, 2004

Voltei!!!!! (de onde?)

Sempre esse computador. Sempre essa conexão disconectada. Não mais, queridos. Não mais. Agora tenho essa tão famosa Banda Larga (sempre achei que já tivesse, considerando o tamanho do meu traseiro). A novela toda acabou e já está completamente instalado, prontinho para meu total bel-prazer. Ainda estou me acostumando com essa coisa toda de "o quê? posso falar no telefone enquanto checo meus emails??????". Então tá... Quase sem coordenação motora, tento realizar o feito. Tremo dos pés à cabeça... Prazer, prazer...

E eu nem sei direito onde foi que parei. Sei que teve esse tal de carnaval e que eu quase não conseguia chegar em casa, porque um bloco de marchinhas resolveu se mudar pra minha rua e que eu até que assisti alguns desfiles e foi de camarote, gente, e confesso que até fui naquela feijoada famosa, sabe aquela? e quase não comi, porque as socialites chiquérrimas e educadíssimas estavam se estapeando e comeram tudo antes d'eu chegar, mas tinha sorvete Mil Frutas a vontade, então nem deu vontade de pé de porco.

E agora que o ano começou (ou recomeçou) e minha assiduidade ao blog também, vou marcar importantes reuniões em importantes emissoras de televisão. Vou ler livros maravilhosos, ver filmes fantásticos... ah, por falar em filmes, não gostei nada desse história de nenhuma estatueta para o Cidade de Deus. Talvez se fosse The City of God, teríamos mais chance... quem sabe? e também vou malhar muito esse ano, juntinho com o Dr. Atkins (é verdade que ele morreu obeso e de infarto?????????), que vai sugar toda minha gordura localizada. E também quero namorar, né gente? e casar, né gente? (o que pode ser ano que vem)

Histórias de amor?? Aaahhh... Aconteceram sim. Tiveram encontros e desencontros e depois da tempestade, a bonança. Não entenderam nada??? Deixa pra lá. Passou...

Bom estar de volta!

0 comentários: