-->

quinta-feira, janeiro 29, 2004

A Fuga

Precisava sair, já procurando solucionar esta busca de mim mesma, então fiz minhas malas, recolhi meus pedaços e fui ao cinema. Estava em Tóquio naquela noite, num Japão que eu não conhecia e que tava cheio desses japoneses e ingleses e americanos, onde eu mais queria estar me perdendo naquele momento. E é neste filme, Lost In Translation, que duas pessoas perdidas (um ator decadente, de meia-idade e uma jovem recém-casada) acabam se achando, a si e um ao outro ou nada disso, talvez. Bill Murray, cantando More Than This (muito mal, diga-se de passagem) ficou me dizendo, repetindo que "mais que isso, você sabe que não há nada..." e foi me dando uma tristeza, eu, ali, naquele cinema do Fashion Mall, eu, nada fashion naquele momento, debulhada em lágrimas grosseiras, dividindo tudo com as pessoas que não estavam comigo e comendo todas as frutellas que eu conseguisse ingerir. Meio separada de mim eu estava, porque quase não me lembro direito como saí da poltrona e como caminhei no ainda escuro e alcancei a saída.

Eu fugi naquela noite. Me perdi naquela noite e me encontrei, graças a Deus, porque já tava morrendo de saudades.

0 comentários: