-->

sábado, dezembro 20, 2003

Louca Esperança

E uma louca esperança diz que você ainda será meu e que tudo isso de vir e fugir e dizer adeus vai ter fim e, como nunca, ainda estará presente e não só em sonhos, que são lindos, mas apenas sonhos, e sim aqui, do meu lado, juntinho, numa realidade tão junta e assim tão perto, quase que dentro de mim e assim permanecerá até nossas peles arderem e sufocarem e pedirem um pouco de ar e daremos o ar para, então, mais uma vez, nos unirmos e nos sufocarmos e, se assim for, morro em ti e peço que, quando a morte vier, que venha assim, envolvida em teus afagos, em teu corpo, tuas mãos... e é só vida que sinto contigo e agora, que está tão longe, pareço desfalecer, mas é dessa esperança que quero falar, porque ela tá sim me invadindo e me dando calma e confirmando todo o amor que sinto e nunca deixei de sentir e que fica cada vez mais forte e preciso. Preciso é de ti, já cansou de saber. Cansou de fugir, mas sempre volta e eu sempre aceito, porque prefiro que seja um segundo ao teu lado, do que a eternidade sem te ver e eu sei que ainda vou te ver mais uma vez e será mais uma vez. A única vez.

E mais uma vez tenho esperança.

0 comentários: