-->

sábado, dezembro 20, 2003

Cara, eu tava adorando a sensação Casa Toda Só Pra Mim, mas durou pouco. Até hoje. Família toda chegou, só não veio irmã e cunhado, mas a lotação foi suficiente e o dia até que começou bem, muita pintura de parede, que já virou um vício, almoço familiar no Carretão, com Carla presente, pra mim, um presente e papai conheceu Carla e Carla amou o papai e vovô comeu tudo e mais um pouco e eu também e ainda ganhei um profterolis de presente, isso depois de já ter comido um. Bom, dor de barriga à parte, tô bem feliz. Quarto tá ficando gato, só faltam filhinhos pra sujar minhas paredes novas. Tô morrendo de saudade deles. Mooooooorrrrreeeeeeeeeeennnnnnnnnnndooooooooo!!!!!!!! Mas sei que essa tinta toda não vai fazer bem aos seus faros caninos, então vou esperar mais um pouquinho para resgatá-los de Jacarepaguá.

E família esqueceu o cabo que liga a câmera ao computador, portanto, fotos do recasamento da sister, só no ano que vem. É mole?

0 comentários: