-->

domingo, novembro 02, 2003

Tô me sentindo muito cultural. Muito descolada e cheia de eventos sociais. Há tempos que eu não tinha um finde tão animado. Pois é... e foi tudo sem querer e sem pagar. DEGRÁTIS!! Tudim! E também teve flashback. Revi pessoas e foi maneiro. Conheci pessoas também (lê-se: rapazes). Apesar de todo o estresse aqui de casa (minha vó, coisa e tal), tô animada. Feliz com a vida e com Deus (claaaaaaaaro!) e com minhas coisas e minha carreira e meus projetos. Tá certo que falta O Cara, mas ele tá vindo. Atrasado, mas tá quase chegando. Eu sei disso... E eu também tô tendo sonhos ótimos. Inclusive sonhei que fiz uma participação no novo filme do Matrix. Té parece!! Eu até falava no filme, cara!! Melhor do que qualquer Rodrigo Santoro da vida. Foi um sucesso. U-hu!!!!!!!!! Agora, não se mexam. Eu tô indo pro teatro ver A Vida É Um Moinho e volto logo. Eu disse NÃO SE MEXAM QUE JÁ VOOOOOOLTO!!

0 comentários: