-->

domingo, novembro 09, 2003

Quem quer casar?

Claro que eu quero! Quero sim e logo. Sempre quis. E ontem fui nesse churrasco dessa amiga da Carla que casou e fiquei vendo fotos e fazendo perguntas e contando a ela como será o meu casório. E eu sei como quero que seja. Tem que ter de tudo, entende? A Carla diz que é melhor eu organizar um show ao invés de casar. Graçadinha! Faço os dois, oras! Mas não deixo de casar e tudo bem que eu sei que preciso, primeiramente de um marido. Infelizmente, quer saber. Eu acho uma injustiça nós mulheres (as verdadeiras) termos apenas uma opção de escolha: homem. É, definitivamente, injusto, já que, como estamos cansadas de saber, trata-se de uma raça carente de reformulação. Como já disse minha webfriend Clarah, "Todos o homens do mundo têm entre 12 e 18 anos. Todos, todinhos. Os de 18 são os que têm namorada, carro e emprego. Os de 14 até pegam mulheres, às vezes, mas preferem jogar videogame com seus amigos e passear com as garotas. Os de 12 não notam quando as coleguinhas ficam a fim deles e é preciso que seus amigos os cutuquem e avisem que a Mariazinha está encarando e cochichando e trocando bilhetinhos e risadinhas com as amigas há horas." Só conheço os de 15, 16 e não tenho tido saco para aguardar até que façam 18. Pois é... Deus, dê-me saco! De repente, se eu esperar a maioridade mental da raça masculina (se é que existe), eu acabe me surpreendendo. Só espero estar viva até lá.

Que exagero! Até conheci garotos legais. Tem uns que são muitos divertidos. A gente brinca bastante, conta piada, segura na mão. É. Suuuuuper legal. Ai.

0 comentários: