-->

segunda-feira, setembro 01, 2003

Visita de mãe... Reclama de tudo, quer saber de tudo, onde fica o fio-dental, por que mordo minha boca, se tenho ensaiado bastante e quando vou parar de comer feito uma vaca lôca e se minha vida vai mudar amanhã ou depois de amanhã e diz que se não fossem seus conselhos, eu não faria nada e que do jeito que as coisas vão, vamos à falência e vê se arruma teu quarto que tá o retrato do inferno e já te falei pra não dormir com o cachorro que te dá renite e ela vem e invade meu guarda-roupa, porque não trouxe quase nada na mala e diz que não sabia que tava tão frio aqui e também pede o carro e reclama que tá desalinhado e fazendo um barulho estranhíssimo, como se fosse explodir a qualquer momento e eu também acho que vou explodir, só que antes tenho que ir logo ali fazer umas coisinhas que a mamãe pediu e vê se não demora, porque precisamos ir ao shopping que tá com uma super promoção e hoje tem aniversário, já comprou o presente? e parece que você não faz nada direito, minha filha, chega a me dar nervoso o tanto que você funga esse nariz, parece que tá sempre doente, pois é o que acontece com quem não cuida da saude, e quer fazer o favor de parar de passar a mão engordurada no cabelo enquanto eu falo com você, enquanto isso, fecha a porta pra mim e apaga a luz, SEM BATER, garota! E nem pense em ligar esse som, porque teu avô tá dormindo e tua vó quer assistir a novela em paz e vem aqui um pouquinho dar um beijo na mamãe. Ôôô, minha filha. Boa noite... Eu te amo!

Mal sabe minha mãe, que eu também a amo muito!

0 comentários: