-->

sexta-feira, setembro 19, 2003

Leaving for good

Tô indo embora e te deixando pra trás. Te deixo onde você escolheu ficar: longe de mim. E foi tão longe, que já não vejo mais teu rosto. Nada mais me segura aqui, nem teu sorriso, que já esqueci. Os teus olhos, bem apertadinhos, se perderam com o sorriso. Mal lembro da cor. Tão castanhos que não tenho mais lembranças. E de todos os centímetros da sua pele, que por alguma razão, insistiam em se juntar a mim, nem o cheiro restou. Já não sei mais dizer que era doce, que era bom. Por isso sigo tranquila e digo que não adianta pedir pra eu ficar, porque não reconheço mais a rouquidão da tua voz, nem mesmo ao pé do ouvido, daquele jeito, meio afônico.

Não vou sentir tua falta, porque com a falta já me acostumei. Não vou ter medo de ir, porque há muito você foi primeiro. Não vou nem sentir dor, porque já não tenho coração. Nem sei por que te escrevo, já que nunca irá me ler. Não sei por que me despeço, já que não está mais aqui. Não sei por que choro, já que não me ama mais.

0 comentários: