-->

terça-feira, setembro 02, 2003

É dia de comemorar!!!! Por quê? Oras, porque a mulher mais importante da minha vida nasceu neste dia, claro que há alguns anos, mas foi hoje, dia 2 de setembro de mil novecentos e tal. Parabéns, mãezinha. Você é, sem dúvida alguma, a melhor mãe do mundo, ainda que apenas eu e meus irmãos reconheçamos isto. E eu vou te fazer uma homenagem... Uma música, talvez... Lá vai...

Eu te amo
Eu te amo
Eeeu te a-amo
Eu te amo
Eu te amo
Eeeeu te aaaaaaamu-u
Eu te-e amo
E-eu te amo
Euuuuu teeeeeee aaaaaaamoooooo!

Desculpe pelas coisas que te fiz, pelos discos arranhados, os livros rabiscados, as loucinhas quebradas, os tapetes queimados, os sofás furados, as paredes desenhadas, o galo na testa do meu irmão, o soco na cara da minha irmã, as aulas que eu matei pra jogar truco, as aulas que eu matei pra fazer outras coisas, as mentiras que eu contei, as batidas no carro, as vezes que não liguei, as vezes que não disse "eu te amo", todos os aborrecimentos desnecessários e também os necessários.

Te amo muuuuuuuito e sempre e tenho saudades de morar com você e voltar pra casa e conversar com você e passar um longo sábado e um longo domingo com você e saber que segunda-feira você vai me levar ao colégio e me buscar no colégio e brigar comigo e me dar boa noite.

Eu te amo
Eu te amo
Eu te amooooooooooooo.

0 comentários: