-->

quarta-feira, agosto 27, 2003

Meu sonho (pesadelo?)

Eu estava no ensaio de Walk, Men!, só que não era de Walk, Men! e não havia ninguém de Walk, Men! ensaiando comigo. Era tudo diferente. Tinha até ator da Malhação (como assim?). Pois é... Cheguei lá e não reconheci nada: nem texto, nem músicas, nem coreografias. Ferrou, esqueci tudo. Fiquei desesperada. De repente, quem aparece? Inaicyra (Aaaaahhhhhh!!!!), minha ex-professora de Danças Brasileiras na Unicamp. Cruzes!! Pesadelo!! Ela veio avisar que em 5 minutos abriria as cortinas. Cortinas? Que cortinas? Informaram que a data da apresentação havia sido modificada. Era hoje, era agora. Ferrou, ferrou! Comecei a perguntar a coreografia como uma louca. Ninguém queria me ensinar. Foi horrível. Quando as cortinas se abriram, quase mijei nas calças. Horrível, horrível. Tentava copiar a coreo, mas sem chance. A platéia começou a rir e de repente o elenco todo tava rindo... de mim. Começaram a aplaudir e tudo não passou de uma pegadinha. Sorria pra câmera, Má! Manda um beijinho pro Gugu. Gugu? Gimme a break!

Acordei atrasada pro ensaio.

0 comentários: