-->

terça-feira, agosto 26, 2003

Que medo de não dar tempo de fazer tudo o que quero.

Hoje, mais uma vez me peguei dizendo que tenho 25 anos. Eu simplesmente não consigo absorver a idéia de ter 26. Não venham me dizer que não tem diferença, porque tem sim. Ô, se tem! Um ano de diferença. Sabem o que eu faria com este 1 ano? Neste 1 ano eu mudaria a minha vida. Exatamente neste 1 ano que já não tenho mais. Isso é triste, gente. Completamente trágico. Só que a vida não quer saber se você está no ano errado. Ela vai acontecendo da mesma forma. Ainda bem que vai. E a minha tá acontecendo, mesmo que eu tenha que emprestar 1 ano lá da frente. Mesmo que eu tenha que mudar tudo de lugar. Dane-se todo o ciclo besta que temos que seguir na vida. Dane-se.

Vou me reproduzir com uns sessenta anos e ninguém vai me impedir. Aos oitenta, descubro que adoro oceanografia e me mudo pra Austrália.

0 comentários: