-->

sexta-feira, agosto 08, 2003

Estive meio afastada, eu sei. Sabe como é, né? Tava à toa, essas coisas e agora não tô. Claro que não arrumei um emprego! Ainda não desci "that deep", entende? É que andam me ligando muito. Querem que eu faça coisas em troca de dinheiro e eu acabo fazendo. Não que eu precise de dinheiro, mas infelizmente é dinheiro que eles pedem em troca da minha linha telefônica. E linha telefônica é vida (só enquanto não tenho speedy, que também só tem quem tem algum dinheiro)! Por enquanto, nenhum telefonema do Gilberto Braga, mas tudo questão de tempo...

Enquanto isso, estou ensaiando um musical e divulgando meu livro (que ainda não é livro, quando for, aviso) e fazendo testes (é verdade, agora me ligam pra fazer testes) e estudando (milagres, milagres). Estou vivendo uma nova fase. Uma fase de verdade, cheia de atividades, cheia de coisas pra se fazer fora de casa, que fique bem claro, porque coisas pra fazer em casa... haja paciência (essa mesmo, a spider, do computador). Era capaz de passar horas jogando paciência e superando meus próprios recordes. Entre um jogo e outro, postava no Maíra Em Palavras e mexia no site e atualizava informações, só que agora não dá, tô ocupada. Não sei por quanto tempo, então passa mais tarde.

0 comentários: