-->

segunda-feira, agosto 18, 2003

Essa coisa de ser escritora tem pirado a minha cabeça, sabe? É que, pro resto do mundo, ou seja, pra todo mundo, exclusive eu mesma, uma garota de cabelos compridos, cacheados, bonita e... cocota não poderia NUNCA se tornar uma pessoa adepta da arte da escrita. É antagônico demais. NÃO ACHO, TÁ OUVINDO? NÃO ACHO!!!!! Dane-se o mundo, eu digo. DANE-SE!! Posso ser atriz, sim. Posso ser cantora, sim. Posso ser bailarina, sim e posso ser escritora, siiiiiiiiiiiiiiiiimmmm!! Eu não tenho culpa se as idéias brotam na minha cabeça e pedem pra virar livro. Eu não tenho culpa se consigo transformá-las em livro. Eu não tenho culpa se já fiz MATRIOSHKA e vou lançá-lo em breve. Resta a todos vocês, tanto aqueles que acreditam que posso escrever, quanto aqueles que são idiotas, comprarem meu livro e lerem até morrerem de prazer.
Pronto, falei. Agora o resto é com vocês.

0 comentários: