-->

terça-feira, julho 15, 2003

Meu aniversário está chegando (eu sei que vocês já leram isso umas milhões de vezes mais ou menos e que estão cansados de saber que ele está chegando e que é dia 18, sexta-feira, na Churrascaria Tourão, na Barra da Tijuca, às 8 horas). Estou tensa.

O tempo não tem permissão alguma de passar dessa forma. Tá tudo errado. Nossa idade deveria ser, exclusivamente, nossa escolha. Que nem roupa, entende? A que melhor classificar seu estado de espírito, você veste. A que melhor combinar com a sua cara naquele dia, você veste. Não estou preparada pra me vestir de 26. Não agora. Não dia 18. Não este ano (nem nos próximos 5, acredito). Ainda tenho um monte de coisas pra fazer. Coisas de adolescente. Coisas de pessoas sem grandes responsabilidades, sem grandes preocupações. Tô preocupada. Saco.

Quando foi que tudo aconteceu? Volta a fita, porque eu peguei no sono! Volta a fita e dá pause. Deixa o controle comigo. Vou dar play quando eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso. Se eu quiser fazer 27 só daqui a dois anos, farei e ninguém tem nada a ver com isso.

0 comentários: