-->

sábado, dezembro 19, 2009

Straight! Até quando?

Quem nunca teve a sensação de ser o único? Caracaaa, não é possível que só eu esteja vendo desse jeito?? Quem nunca se perguntou isso? O que define o meu ponto de vista e o que o difere do seu? Educação? Criação? Cultura? Tratamento? Whatever... O que importa é que cada um tem o seu parâmetro, a sua criação, a sua mania, o seu quadrado. Cada um tá acostumado a acordar de um jeito específico, a dormir, a fazer sua refeição a assistir a um filme a tomar banho de uma maneira particular que, de repente, quem tá de fora, discorda. A vida é assim, pessoas! Sinto lhes informar! Se eu acho que uma abordagem mais radical é a solução, você, contrariando minhas crenças, vai achar que pegar leve é a melhor saída. Se eu acho que a justiça funciona melhor, você, of course, vai achar que jogo se cintura é o que há! Por isso, lhes escrevo, não para tentar angrariar adeptos, mas para simplesmente expor esse senso, que, desde cedo aprendi ser o de justiça.

0 comentários: