-->

quarta-feira, setembro 30, 2009

É Amor ou Amizade?

Amar outra vez. Desse jeito adolescente, nunca pensei que pudesse de novo. E, que saco, já tivemos tudo no passado. Já tive você na mão, me amando, me ligando, dizendo coisinhas tão gostosas, me querendo. E foi minha culpa que tudo deu errado, eu sei, mas, pô, tô aqui! Tô dizendo: "ei, pessoa lenta, olha pra mim, eu voltei e, sim, eu quero, quero muito. Me aceita de volta?". Silêncio... Ninguém aqui... Então me desespero, fico angustiada, passo mal. Tá de sacanagem, não tá? Gosta de mim ainda, não gosta? Você diz que sim, mas não é igual a antes. Ai, saco! Odeio sentir necessidade de alguém. Ainda mais de você, que sempre esteve tão fácil pra mim. Tão pronto e preciso pra mim. Por onde tem circulado? Não consigo descobrir nada. Pergunto sim. Pergunto a todo mundo e ninguém diz nada. Dizem que você só gosta de mim. Ah, tá! Tenho ciúmes. Como nunca tive. Quero tanto tentar essa vida nova com você... Ah, se você soubesse... Tenho certeza que viria correndo pra cá e me pediria em casamento e, foda-se, entregaria a sua vida pra mim. Sei que muito pode acontecer. Já aconteceu antes, não? E, ó, não sei se você tá lembrado, mas vai fazer 1 ano que tudo isso tem acontecido em novembro. Eu não me esqueço.
Amo-te!

19 comentários:

Unknown disse...

Adorei o seu texto e o seu blog.
bjos

Anônimo disse...

Nossa que amor este, heim....
Quem sabe um dia todas essas perguntas terão respostas, ou ....

Anna Cris disse...

Ainnn eu tb quero o meu de voltaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! =D

Acho que conheci teu blog pelo twitter do Marco Luque, sei lá...

Espero que ele volte pra ti =D

Bjokas

To be disse...

Sinto a mesma
coisa :/
mas já que ele não volta.
procura alguém que te mereça e que dê valor ao seu amor :)

Ana Luisa Bambirra disse...

adorei o texto. lindo e direto. parabéns pelo blog :)

Cadu Reis disse...

Um amor desse não pode se perder... Nem as inteperies da vida podem fazer isso acontecer. Td há de se ajeitar.
Belo texto. Beijo

Unknown disse...

Não posso falar por todas mas posso falar por mim.. nem sempre voltar é bom, mesmo que o que sentimos seja muito forte o problema é que ambas as partes envolvidas podem nao estar na mesma sintonia.. e isso machuca, mas é melhor aceitar e ser feliz.... e deixo o meu recadinho ...

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?

Ele respondeu:
- NÃO!

E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.
FIM!!!

Maíra Charken disse...

Amei todos os comentários, principalmente o do lilielili. Tomara que ele fique barrigudo e sozinho. Hahhahaha...

MyDlC3NDR3T3 disse...

NOSSA QUE LINDO!!! QUANDO AGENTE LE COISAS ASSIM VEM CADA COISA EM NOSSA CABEÇA? NAO??! RSRSRS
ADOREI SIMPLESMENTE VERDADEIRO E SINCERO.......LOUCURA!
BJSS

Anônimo disse...

É aquela velha história...
Homem tem que ser tratado igual cabelo!
Num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no
outro enrola, dá uma cortada quando precisa,numa semana a gente
amacia, na outra é só jogar de lado e ele fica ótimo!
Fala a verdade… cabelo dá trabalho…
Mas a mulher consegue viver careca ????

Cintia Guarnieri disse...

Faz 1 ano que tudo isso tem acontecido em novembro é ótimo rs... intensidade é assim msm.
Mas as vezes quando termina é pq acabou!

Ana Cris disse...

Oi Maíra, acho que vi tua pagina pelo twitter do Marco Luque...amie teu texto!! ta divino e é exatamente isso que vivemos viu!? é foda!!!! torço por vc viu! seja o que tiver de ser...
Por outo lado, o comentário da liliElili é perfeito!!!

Te desejo sorte!!!

Ana Cris

DaniPezz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DaniPezz disse...

Nossa, to passando pela mesma coisa... sempre o tive na mão, presente, ao meu alcance, me querendo cada vez mais... já não sei se errei ou se erramos, só sei que nessa volta não está mais a mesma coisa, mesmo ainda tendo sentimento dos dois lados, nem sei se ainda temos algo... depois de 4 anos juntos, faríamos 1 ano de noivado dia 19 de outubro, meu aniversário... juntos até lá? e depois? Doi muito.. ah doi.
Beijos

Anônimo disse...

Falaram que é para o Luiz França esse texto! Tomara que de certo!

Aninha Melo disse...

Ai,nossaa,os relacionamentos são tão difíceis...mas concordo q vc dve tentar esquecer mesmo e ser feliz,priorize sua felicidade,priorize vc mesma...eu to tentando fazer isso p nao sofrer por ter necessidade de alguém... leia esse texto que fala um pouco sobre isso: http://aninhamelomkt.blogspot.com/2009/09/ser-adulto.html

O texto é de Arnaldo Jabour,leia mesmo,é muito legal!

Cá disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maíra Charken disse...

Gente, do que a pessoa acima que, diga-se de passagem não se identifica está falando? Pé na bunda?? Homem dos outros?? Só pode estar confundindo...

Bruna disse...

adorei o texto e me identifiquei! até hoje no ultimo diz de deznecessarios em sp. beijos, sucesso