-->

terça-feira, julho 14, 2009

Melhor Idade

E tava vendo esse programa sobre como estar bem aos quarenta. E, meu Deus, prestei atenção como se fosse comigo e olha que tô ainda nos trinta anos. Mas você já teve a sensação de que o tempo tá indo rápido demais (dããããã... Depois dos 25 ele sempre vai rápido demais)? Tava vendo a Yoná. Isso, a Magalhães. Gente, ela tem 73 anoooosss!! Tem noção?? 73! Ela é tipo o Highlander das atrizes. É tipo o Noé do meio artístico. Tá, tá bom, a Glória Menezes é bem mais velha, mas gente, nem faz mais tanta novela quanto a Yoná. Nem a Tônia Carreiro tá mais tanto na ativa. Vamos admitir, galera, quem no auge da idade ainda pensa em precisar trabalhar? Em precisar fazer uma novela atrás da outra? Eu vou querer mesmo é curtir minha fazenda (aquela que eu ainda vou comprar), meus bichos, meus vinhos, meus maridos (oops...), aaaaahhhhh, vou tirar um tempo pra ser feliz, esteja eu com 30, 50 ou 70 anos.

6 comentários:

paticabral disse...

ser feliz!! é o que importa!! bjss

Samuel disse...

Maridos!? Vê lá hein.. tô de olho! :)

Má Palas disse...

Concordo com você que depois de uns bons anos de trabalho, seja ele qual for, merecemos uma digna aposentadoria.
Porém, para algumas pessoas, esta a aposentadoria talvez seja tediante. Quantas pessoas se aposentam e mesmo assim voltam a trabalhar?!?!
Acho que tudo é uma questão de planejamento de vida.
Vai saber se no futuro, você casa e descasa e não quer mais relacionamento? Ou, a fazenda você tem que vender por algum motivo.
Não sei, acho que a vida é feita de planejamento e vários imprevistos.
Quem vai saber...
Estamos aqui só para vivenciá-la.
Que o futuro seja maravilhoso com qualquer idade que tenhamos.
Até...

Ricardo disse...

Quero ser um dos maridos hein...rsrsrs

Gabriela Dória disse...

tava mais do que linda no hoje em dia. e maíra, como assim depois dops 25? vc já passou?
beijo;*

Bia Campanari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.