-->

sábado, dezembro 27, 2008

Alguns Deveres

Eu sei que eu não devia ter ficado tanto tempo sem postar. Eu sei que deveria ter contado coisinhas sobre a viagem ao Japão, postado fotos, etc. Eu sei que deveria ter contado que fiquei bêbada no avião e que vomitei todo o peixe no banheiro e o avião inteiro ficou fedendo e eu, já curadinha, fiquei reclamando também do cheiro, só pra disfarçar. Eu sei que deveria ter contado que fui expulsa do supermercado japonês só porque abri um chiclete lá dentro. Deveria ter contado também que é muito bom zuar alguém que tá bem do seu lado e que não tá entendendo porra nenhuma do que você tá falando. E contar também que antes de zuar a pessoa, é melhor se certificar de que ela não fala espanhol, mesmo sendo no Japão (aconteceu isso com a gente e foi um mico). Esqueci de contar que fui assediada por dois velhinhos japoneses que se declararam apaixonados (pelo menos foi o que o tradutor falou). Eu queria ter contado do templo budista que visitamos e da urna da sorte. Quando tirei meu papelzinho, juntou várias pessoas em volta, fascinadas. Eu simplesmente havia tirado a melhor sorte da caixinha. Coisa rara!

Muito deveria ter contado...

Eu deveria ter contado que já estou de férias e que meu Natal foi super família, em Campinas, pela primeira vez e que jogamos muito WAR Império Romano (tô viciaaadaaaa!!). Deveria, sim, ter contado que tô saindo com um carinha e que tá tudo bem e que ano que vem (amanhã quase) vou poder contar mais detalhes. Queria ter contado que já fui ver minha nova "filha", uma Chiuaua linda, branquinha, muito pequena, que vem pra casa em janeiro. Não posso contar nada sobre meu Reveillon, porque ainda não sei o que vai ser. Tô bem sem expectativas. O mesmo sobre o meu trabalho para 2009... Enormes ????????? rondam minha mente. Only God knows!!

Deveria ter contado que comi pra caralho este mês e que queria muito ligar o foda-se quanto a isso, mas tanto não consigo que presenteei a minha vó com uma balança (acho que foi meu inconsciente pregando uma peça). A coisa tá ficando feia mesmo. Coxas se encontrando, tsc tsc tsc, nada bom... Péssimo, by the way.

Mas isso foi bom não ter contado...

Deveria, sim, ter desejado um Feliz Natal a todos os meus leitores e meus amigos, mas sou meio relapsa com essas coisas, sorry, sou sim. Não queria ser, mas, muitas vezes acho mais legal sentir, mandar por pensamento, sorrir com os olhos fechados e pensar nas pessoinhas, do que mandar um "encaminhar" no email ou um SMS coletivo.

Oras,

Bolas!

Amo mesmo assim!

Isso eu deveria ter dito.

8 comentários:

Liipee disse...

uma palavra: INVEJA

po,Japaão?
;xx
eu louco pra ir..

legal seu texto..
mas te cuida, bora perder uns "quilinhos"..
porque daqui a pouco o 'carinha' que você tá saindo vai te chamar de 'fofa'.. ai você ficará grilada..T-T

abraço !

Tiago Cervo disse...

Que bom que você gostou do japão, é um país muito bonito...

É muito legal tambem passar o natal com a família e se divertir...

Grnde abraço

http://ccdodia.blogspot.com/

Suzy disse...

heheheheh Que divertido;))

Adoro jogar WAR também^^

Beijão
www.suzymacedo.blogspot.com

Anônimo disse...

legal
parece q sua vida ta bem divertida
shuashasuhsauhas

abraços

paticabral disse...

lindaaaaa, muito bom o post, saiba que a meia noite desejei muitas coisas boas pra vc e farei o mesmo dia 31, que vc seja lindamente feliz em 2009, beijocas mil no coraçãoooooooooooooo

Anônimo disse...

Japão, terra da filosofia da paciência e serenidade.
Berço dos Samurais, terra que concilia tradição e modernidade em uma única esquina, onde templos tradicionais são bombardeados por um show de luzes e efeitos.

Quem sabe esse não seja o próximo tema do http://the-reevolutions.blogspot.com/

Quanto ao Blog está excelente parabéns mesmo. Continue narrando suas aventuras e continuaremos acessando com fervor.

Guilherme Bandeira disse...

Eu sei que deveria comentar algo que tivesse relação com o post, mas vou comentar que adorei seu estilo de escrever e me parece ser uma essoa super maneira. Personalidade no seu texto não falta.

Essa viagem deve ter sido muito maneira.

Feliz 2009!

www.olhaquemaneiro.com.r

Unknown disse...

aê garota!!

kem medera o Japão, ñ pelo fato de ser Japão, mas sim pra poder zuar os japinhas, ja q eles ñ iam entender msm!!!

aí ñ liga pras coxas se encontrando, assim com certeza se deve ter ficado mais gostosa ainda[heheheheeh]...

aí mals ta postando isso só agora, é q eu só to sabendo do seu blog agora!!

vc é fodex!!

bjÛ