-->

sábado, novembro 15, 2008

Japa Girl

Japoneses queridos! Abram seus olhos porque cheguei!!
Minha gente, o vôo é tão longo, mas tão longo que você até esquece que tá dentro de um avião. Começa a fazer amizades e tem até choro na despedida. Ih, passei mal no avião, vomitei, foi uma beleza, mas fora o contrabando de dvds piratas do França, foi tudo ótimo, nem fomos presos. Agora são 11h20 da manhã. Acordei às 5h sem sono nenhum e já temos show hoje. A comida daqui é muito doida. Tô experimentando tudo! Ainda não vi muita coisa, afinal de contas cheguei ontem aqui, às 17h. Eu e o França parecíamos zumbi, quando aterrissamos. Não havia maquiagem que resolvesse e o Yoshio ainda levou a gente pra vários lugares pra fazer social. Assustamos várias pessoas. Hoje já estamos melhor, mais bonitinhos (o França, nem tanto). O foda é apagar a primeira impressão. Vou tentar. Cara, tô bem nervosa, porque hoje estréio meu stand-up. Ai, ai... O que será de mim? Depois conto no que deu. Galera, vou indo, porque tô usando o computador de uma loja de eletrônicos e o dono já tá olhando bem feio pra mim. Quer dizer, eu acho que ele tá me olhando, né. Não consigo ver os olhos dele. Em breve, melhores posts.

Orraiô Gozáimas!

2 comentários:

Anônimo disse...

ahuauahuhauhahu vc é demais, vai arrasar

paticabral disse...

hauhauha, só tu criatura, curta muitooooooooooo, e arrasa, beijocass