-->

terça-feira, agosto 19, 2008






Que delícia, gente! Devido ao grande sucesso, Nós Amamos Humor! está de volta. Vai ser em setembro, nos dias 11, 12, 13 e 14, no Rival Br, às 19h30.

Quero registrar o enorme prazer que senti ao lado dessas meninas incríveis! Foi um projeto muito doido de início. Não ensaiamos (oops... Será que alguém vai ler isso?), não nos conhecíamos até a estréia (ah, tá... Doidas, doidas!) e, o pior: elas todas, com exceção de Fafy, nunca tinham ouvido falar de mim! Hahahahhaa... Será que eu tava relaxada no dia?

Estreiamos, enfim! Foi lindo! Eu, sem unha já e cagando de 10 em 10 minutos, mas ainda viva consegui fazer a minha parte com primor (assim acho, hehehe). Casa lotada todos os 4 dias, Marília Pêra no palco para nos cumprimentar, pessoas perguntando onde eu estava esse tempo todo e eu perguntando se elas já tinham ouvido falar em limbo e flashes, flashes, muitos flashes! Abraçadas ao final de tudo, concordamos: missão cumprida!

E mais 4 apresentações virão e mais pessoas assistirão e, penso poder, um dia, chamar o Sucesso para um chazinho aqui em casa.

5 comentários:

JG disse...

parabens pelo sucesso!!!

Boa Sorte em sua carreira!!

Senora Abravanel disse...

Pô!!! Muito bom hein!!!
Muita sorte na carreira...
Beijão!!!

Rosa Canela disse...

Aiii quero ver...fiquei morrendo de vontade de ver a peça de vcs ...espero que tudo dê muito muito certo ...e cá pra nós o improviso sempre fica melhor ..

beijos ótimo dia e sorte

Rosa

paticabral disse...

amorecaaaaaaa, já te falei que dessa vez não perco por nada, sucesso é teu sobrenome, tua estrela já brilha e há de brilhar muito mais, beijos da fã, e para não perder o costume: eita menina que tem estrela, rsss

Anônimo disse...

Maíraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Parabens pelo sucesso
Adorei te "conhecer"
Divulgue a comunidade no Orkut
Iremos, eu e o maridão RUY, ver vocÊs novamente no teatro Rival
Iremos sentar na primeira fila
Somos fotógrafos, então se prepare...vamos tirar milhões de fotos....SEXTA OU SABADO