-->

quinta-feira, julho 10, 2008

Meus Conceitos


Meu conceito de alegria baseia-se em, menina do céu, finalmente vou fazer aquele filme;

Meu conceito de burrice inevitável baseia-se em achar que meu novo amor vai me alimentar e que só ele (nem meus amigos, nem minha família, nem meu trabalho) basta para me manter viva;

Meu conceito de pisar no calo baseia-se em literalmente pisar no calo de alguém, porque dói pra cacete (ah, chute na canela também dói);

Meu conceito de amar eternamente baseia-se em aproveitar todos os momentos, curtir o cheiro, o sexo, a pele, o beijo, antes que tudo acabe;

Meu conceito de medo baseia-se em continuar em silêncio, quando quero dizer tanto e um dia me dar conta que é tarde demais, porque a pessoa se foi;

Meu conceito de perdão baseia-se em levar aquele pisão no calo e abraçar o agressor;

Meu conceito de solidão baseia-se em ter geladeira e conta no banco cheias, o melhor filme pra assistir na cama maravilhosa com lençol egípcio, um friozinho aconchegante, naquela cobertura dos meus sonhos e quem eu não amo do meu lado;

Meu conceito de felicidade baseia-se em ter todas as coisas acima com a(s) pessoa(s) que eu amo;

Meu conceito de raiva baseia-se em maquiagem aberta dentro da bolsa e lixo jogado no meio da rua;

Meu conceito de tristeza baseia-se em dormir quando aquele nó no peito ainda persiste.

10 comentários:

Anônimo disse...

Fã! Fã! Fã! Se já não era, agora virei!

 ADM disse...

poxa mas tu gosta mesmo de basear heim. kkkk
Baseando entao em tudo visita os meus blogs tb:
Visite tb nosso outro blog de downloads de cds em mp4:
http://mp4pontocom.blogspot.com/

http://sangue-sugas.blogspot.com/
De tudo um pouco

Beto Uchôa disse...

Sabe uma coisa queja fiz por 2 vezes ?

"Meu conceito de burrice inevitável baseia-se em achar que meu novo amor vai me alimentar e que só ele (nem meus amigos, nem minha família, nem meu trabalho) basta para me manter viva;"

E as 2 vezes quebrei a cara,
Vc escreve muito, isso foi muito forte.
Parabens lindo blog.
Tenha um otimo dia

Johnny M. disse...

Você foi muito feliz nesse texto. Realmente as pessoas tendem a generalizações, quando cada um de nós é um mundo em particular. Você traduziu perfeitamente a máxima do filósofo grego Protagoras: "O homem é a medida de todas as coisas."

Anônimo disse...

oi maíra você já deve me conhecer do orkut ou nao sei mais queria arruma um jeito de dizer o que eu sinto e o que eu acho de voce de um modo que voce pudesse sei la me responder ?! eu gosto muito de escutar o panico pela internet não consigo escutar pelo radio porque nesse horario to na escola eu tava procurando uma entrevista legal e vi a sua e do edu e nossa eu adorei vocês dois sem brincadeira adorei mesmo e comecei a procurar mais coisas sobre os déznecessarios fui vendo os videos atraves do youtube e fui mais ver seus videos eu nao sabia porque mais voce tinha me chamado mais atenção que os demais do grupo nao desmerecendo eles eu adoro todos mais voce é diferente comecei a ver dance dance dance por sua causa eu sou muito fã de uma outra pessoa tambem nao sei se voce conhece anahi giovanna da banda RBD eu a amo demais e sinto uma admiraçao muito grande por ela e voce foi me conquistando do mesmo jeito que ela de mansinho procurei sobre voce em todos os sites querendo saber mais sobre voce e ah maíra voce é perfeita em todos os sentidos linda,tem uma voz linda muito linda por dentro e por fora,dança muuuito,atua muito bem,fora que é muito engraçada sinto por voce um carinho muito grande e voce pode ate achar estranho eu gostar tanto assim de uma pessoa que eu nem conheço e nem me conhece mais fã é fã né :) te admiro muito e só nao fui te ver ainda porque tenho 15 anos e a faixa etaria é de 16 mais pode crer que depois de dezembro eu espero te conhecer,tirar uma foto e dizer tudo o que eu to falando olhando nos seus olhos..aah haha eu sonhei com voce esses dias HAHAHAHA ok é engraçado mais poxa sonhei que te conhecia hahaha eu espero muuuito mesmo que voce leia meu comentario ;) te amo linda!

Mariana Castela disse...

ótimos conceitos !

Bekinhaa disse...

Adorei o blog
gostei dos conceitos!


coomente no meu tbm!
bjuss
Blog show

Anônimo disse...

conceitos bem interessantes

Meu conceito de medo baseia-se em continuar em silêncio, quando quero dizer tanto e um dia me dar conta que é tarde demais, porque a pessoa se foi

gostei desse

JG disse...

gostei bastante...
gostei tb dessa parte:
"Meu conceito de raiva baseia-se em maquiagem aberta dentro da bolsa..."

eu realmente fico com mta "raiva" qdo vejo maquiagem aberta na bolsa...

http://s2simpleplanjg.skyrock.com/

Anônimo disse...

Maquiagem na bolsaaaaa!!! Que raiva que isso dá. Dá vontade de jogar a bolsa inteira no lixo. Argh!!