-->

terça-feira, outubro 19, 2004

Small Size Me

Entrei na academia! Não a de letras, gente (ainda não... he, he). Quero dizer que voltei a malhar. Novinha em folha, a tal academia. Linda. Um luxo! Eu tava naquela outra, sabe, aquela que me deu bolsa integral, só que esse negócio de bolsa, não sei não, me dá todos os motivos do mundo pra eu faltar sem dó. E tava faltando horrores. Mais de 1 mês direto, então quando tava quase voltando, fiquei sabendo que a bendita havia fechado. Isso mesmo: fechado. E eu já conheço esse filme. Não é a primeira vez que fecho uma academia. Não que tenha sido eu a responsável, mas as coincidências são engraçadas. É só eu parar de ir, que logo fecha a academia. Bom, pelo menos tem sido assim com as duas últimas que frequentei, mas deixa pra lá...

Fora todos as dores em todos os grupos musculares deste corpinho que vos escreve, estou animadíssima com esta nova fase malhação. E com o objetivo de perder 7 míseros quilinhos até o final do ano, vou seguindo feliz e contente.

A fim de obter o máximo de apoio de vocês, reporto, a partir de hoje o step-by-step do meu processo "corpinho novo":

Dia 1 - Pilates e 30 minutos de esteira. (56 quilos)

E claro, dietinha básica. Continuo com o meu chazinho, sim senhor (que fique claro que odeio chá. É apenas uma questão de estética) e aboli todo gluten da minha alimentação.

Respondendo a alguns e-mails: Tomo chá verde três vezes ao dia. O chá pode ser encontrado em qualquer loja de produtos naturais, até mesmo no supermercado.

0 comentários: