-->

quinta-feira, outubro 28, 2004

Pessoas, estou prestes a entrar numa aula de JUMP. Pra quem não conhece, é aquela aula em que você fica numa mini cama elástica, pulando, pulando, pulando. Uma loucura!

Olha, eu gostaria de esclarecer que apesar da minha empolgação academística, ainda continuo um ser pensante (nem mais, nem menos que antes) e que, até agora, nenhuma onda de endorfina causou danos irreversíveis ao meu célebro... ops, cérebro!

Sei que não mantive muito o meu relato diário, quanto ao meu processo "corpinho novo", mas digo que está funcionando e que, em breve lançarei um livro, tipo aquele da Lucília Diniz, sabe? aquela que emagreceu tantos quilos há não sei tantos mil anos e até agora vive dessa história. Bom, não que ela precisasse da história, mas...

Let me go! A aula já vai começar.

0 comentários: