-->

sábado, outubro 09, 2004

Eita! Aniversário do meu pap's e ele chegou de madrugada com a trupe. 57 aninhos de pura gostosura e vai passar do meu ladinho. Finalmente, né, pai? Desde quando não passamos o seu aniversários juntos? Nem me lembro... E vamos nos divertir à beça. Só não gostei dessa sua idéia de fazer cozido pro almoço. Você sabe que eu odeio cozido. E pára de dizer que não é meu aniversário e sim seu e você escolhe a comida que quiser, porque a casa é minha e quem manda aqui sou eu. Brincadeirinha, pap's... Pode fazer o seu cozido, que eu e meu irmão, que também odeia cozido, vamos almoçar no japa. Japa sim é comida de aniversariante, bom, mas isso é assunto pra um próximo post. Neste, quero lhe desejar um abençoado aniversário e que seja apenas a metade dos muitos que ainda virão. Preserve sempre essa sua saúde, vitalidade e coração puro e vê se não esquece mais o dia do meu aniversário, porque eu nunca esqueço o seu. Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo...
.
.
.

0 comentários: