-->

quinta-feira, agosto 19, 2004

Notes

Acordei com cólica e meu cão com diarréia e parece que ele está lidando com a situação muito melhor do que eu. Pelo menos ele consegue abanar o rabo... Aconteceu que todo esse estado chatocólico em que me encontro me deu saudades do um-dia-tão-já-amado-blog e passei por aqui. Pra dizer que não, não morri e que muitos acontecimentos preencheram a minha vidinha nesses dias.

Fiz aquela viagem longuíssima que havia falado (pra alguns apenas), que acabou não sendo tão longuíssima. Nada longa. Foram duas semanas, com direito a pit stop no Rio pra curso da Cininha. Apesar do pouco tempo fora, meu corpo sentiu à bessa. Explico: a viagem foi à trabalho; shows em empresas. Deu até branco na letra da música. Um mico pra jamais esquecer...

Fui literalmente cuspida de São Paulo para o Rio (pelo menos era o que confirmava a minha aparência). Eu tava naquele estado: sem dormir, efeito anti-ruga ao contrário, quilos a mais, cabelos em choque, pés inchados. Ainda no aeroporto, encontro meu ex-coreógrafo de Dança de Rua, que mais parecia saído de um daqueles seriados americanos, lindo, reluzente, todo clean e nada parecido com a minha figura deteriorante. E sua namorada francesa, linda, limpinha, que raiva, ria em sintonia com a minha angústia.

Superei...

E a minha vida profissional vai bem. Detenho-me apenas a essas palavras.

Vida sentimental?

---------

Alguma outra pergunta?

0 comentários: