-->

segunda-feira, abril 19, 2004

Speedyless

Sem internet, mais uma vez, por pura incompetência da tal empresa que faz uma cagada atrás da outra. Por isso, vou ser breve, já que o cyber consome todo o meu dinheirinho em contagem progressiva:
Terminei de escrever a peça Segunda Chance e parece que tá legal e já mandei pra pessoas legais e convidei pessoas legais pra trabalhar comigo e quem sabe pra semana terei ótimas notícias, do tipo "adoraria fazer a peça com você" e coisa e tal.
Outras novidades gostaria de contar, mas o tempo corre e meu dinheiro escoa e, tudo bem, não vou reclamar tanto já que, em breve, assim espero, terei muitos dinheiros, que compensarão todo o investimento e todos os momentos passados em cybers, que têm teclados que me irritam, porque os acentos não estão onde costumam estar, lá em casa.
Ufa.
Saudades.
Muitas mesmo.
Tenho que ir agora.
Oito minutinho só pra ler os duzentos emails.
E pra mandar os outros duzentos que tenho que mandar.

Beijinhos e não somem não.

0 comentários: