-->

quinta-feira, abril 01, 2004

O que não mata, engorda... Mas e se matar?

Foi no Direto da Redação que eu soube desse diretor, Morgan Spurlock, que, no intuito de esclarecer os verdadeiros valores nutritivos da comida comercializada pelo Mc Donald's, resolveu passar 30 dias não comendo nada que não fosse da lanchonete. Leiam só o que ele relatou:

“Meu corpo basicamente sofreu um colapso durante essa dieta. Eu comecei a me cansar; a ter dores-de-cabeça; meu fígado se encheu de gordura porque tem açúcar e gordura demais nessa comida. O açúcar do meu sangue foi para o teto, meu colesterol sobiu tanto que ficou difícil de medir, minha pressão saiu totalmente de controle. Até que os médicos disseram: ‘Você tem que parar."

E toda essa experiência resultou no premiado filme "Super Size Me".

A matéria "O Veneno Feliz" é da Ana Beatriz.

0 comentários: