-->

quarta-feira, março 31, 2004

Sem querer, entre uma zapeada e outra, parei neste programa da MTV internacional, Cribs (acho que é esse o nome) e tava mostrando a casa desse jogador, acho que de futebol americano, chamado Owens. Caraca! Que casa! Um palácio. E olha que na casa moram apenas ele e o filho (claro que também alguns empregados). Começaram a filmar o primeiro andar, que já tinha tudo, sabe? Quando ele falou "vamos lá pra cima" eu pensei, pô como assim, lá em cima? não sobrou mais nada lá pra cima. E depois ele ainda anunciou o porão. Quem dera um porão daqueles. Olha, resumindo, o cara tem até quadra de basquete na casa, e não é no quintal, não. É dentro de um ginásio inteiro que fica num pedacinho do porão. E ele até se perde na casa e explica "é que não venho muito aqui, tô sempre trabalhando". Qual o propósito? Fala pra mim. Trabalhar horrores, ganhar tons of money e não conseguir desfrutar de tudo. Mas, em compensação, ele consegue relaxar um pouquinho no seu cinema particular (maior do que muitos daqui, eu garanto). Nas folgas também costuma ir à praia... a dele, que ele mandou fazer no quintal de casa. Casa? Que casa? Resort, babe, isso sim. Mas ter tudo isso, mesmo sem poder usar de verdade, deve ter lá suas vantagens. Ter sua casa filmada pela MTV pode ser uma delas, não acham?

0 comentários: