-->

segunda-feira, março 08, 2004

Preciso compartilhar uma constatação muito séria que obtive ao meu respeito. Claro que eu já suspeitava, mas hoje veio a gota d'água. O local era o de sempre: portaria do meu prédio. A situação também, a usual: eu e meus filhos, na portaria do meu prédio a espera do elevador. E chegou esse cara, um senhor, do tipo Sou Jovem, de bermudão, camiseta regata, todo bronzeado,... soa familiar? Isso mesmo, leitores, mais um pra minha lista de admiradores. Não bastassem o Dono do Boxer, o Cirurgião Tarado, e o Vizinho No Cio, eis que surge o Selvagem da Motocicleta. O que todos tem em comum? COROAS!!!!!!!!!!! VELHOS!!!!!!!!!!!! VOVÔS!!!!!!!!!!!!! O que será que tá acontecendo? Eu não entendo essa sina. Nunca vi fazer tanto sucesso entre os, digamos, mais experientes. Será que está escrito na minha testa: PROIBIDO PARA MENORES DE 50?????? Será que alguém saberia me responder?

0 comentários: