-->

quarta-feira, março 24, 2004

Eu, Minha Cabeça e Ele

Estou cheia de coisas na cabeça: idéias, a maior parte delas. Outra parte, não tão criativa, é composta por pensamentos repetidos, do tipo que já não deram certo no passado, mas que você insiste em continuar pensando. A menor parte é de uma figura. Um desenho, de um rosto. Um único rosto, que faz de tudo pra ficar lá (quer dizer, aqui) na minha cabeça. É o rosto de um homem. Lindo. Moreno. Que tem esse sorriso, bem assim, ó. Liiiiiiindo. E como eu já tentei substitui-lo por outro rosto, sem êxito algum, resolvi aceitá-lo como um tipo de papel-de-parede das minhas idéias. Um cenário (belo, belo, belo) pra todos os pensamentos. Achei tudo de bom. Muito chique isso de ter pano de fundo dentro da cabeça. Taí, gostei! Quem dera poder retratar esse rosto. Quem dera...

0 comentários: