-->

terça-feira, março 09, 2004

Eu até que queria ir na ginástica (não sei o que tem acontecido comigo ultimamente, mas eu tenho sentido essas vontades estranhas...), mas acontece que o Skinner passou por uma limpeza de tártaro hoje, e, pra quem não sabe, é necessário anestesia geral. Cruzes!! Também acho, mas... E agora eu estou aqui, servindo de 5 sentidos a esse cãozinho todo bobo, que não tá nem parando em pé. E a minha aula de local vai começar daqui a 5 minutos e filhinho ainda não se recuperou. Eu, portanto, como uma boa mãe que sou, vou ficar aqui, amparando-o e acarinhando-o até o efeito da anestesia passar.

Depois vai rolar uma prainha. Não dá pra dispensar este sol, ainda mais diante do real desbotamento da minha pele. Não pensem vocês que minha vida é essa moleza não. Penso a todo segundo e isso cansa. Vou até levar meu caderninho vermelho à praia e anotar muitos pensamentos. Haja energia pra tanto esforço...

0 comentários: