-->

sábado, janeiro 31, 2004

Um pingo de semancol às vezes é bom

Eu me sinto um cocô quando essas coisas acontecem. Se tem algo que me tira do sério é a displiscência do ser humano. Caramba, gente. Será que não dá pra honrar os compromissos, horários, promessas, acordos? É tão difícil assim se esforçar pra que as coisas aconteçam? Eu tenho a impressão de ser o último ser racional nesta cidade (talvez planeta) capaz de ser pontual nos seus compromissos. Eu posso estar sendo até ingênua, mas se digo que vou fazer, faço. O pior é você descobrir que ninguém mais é assim, que é super normal chegar atrasado, faltar sem avisar previamente, cancelar de última hora e outras coisas que acho horrorosas de se fazer.

Acho maravilhoso e essencial o trabalho em equipe, mas quem quer ser equipe? Quem tem cacife pra ser equipe? Só ouço dizer que ah, tem tanta gente boa querendo trabalhar e tal, mas só vejo gente boa que prefere levar o cachorrinho à praia a ter uma reunião de trabalho.

Odeio dar razão à máxima que, há muito, venho suspeitando ser verdade:
QUER BEM FEITO, FAÇA VOCÊ MESMA!
Infelizmente...

Com muito pesar, escrevo esse desabafo.

0 comentários: