-->

quarta-feira, janeiro 28, 2004

Parabéns pra você, nesta data querida...

Queridos leitores (muita pretens?o usar "leitores" assim, no plural, já que, até agora, apenas eu mesma me atrevi a ler-me),
Finalmente me bloguei! Euzinha*Em*Palavras vai ser tudo de bom, prometo.
Pronto! Tá, era só isso que eu gostaria de escrever... por enquanto... por hoje, pelo menos...
Até mais!


Hoje o Euzinha faz 1 aninho de vida! E foi com o post acima que tudo começou e foi a partir dele que pude chamá-los, sim, de meus leitores, assim mesmo, no plural. Obrigada, queridos por se tornarem cada vez mais plurais na minha vida!

Então, amigos, estão todos convidados a serem felizes comigo e cantarem Parabéns pra Você e comerem brigadeiro e assoprarem velinhas e se divertirem muito durante a vida toda, porque já tá na hora de apenas vivermos, sem carregar os extras. E hoje, especialmente, é dia de festa! Pelo menos por hoje quero que tudo seja brincadeira. Hoje não se discute problemas; hoje não se lamenta os atos; hoje não se cultiva as mágoas; hoje não se age com covardia; hoje não se teme o futuro; hoje não se adia o amor. O AMOR! Somente o amor é permitido, por hoje e para sempre.

"(...)não podem deixar para depois

o amor não se adia

como se adiam o imposto, a viagem, a utopia.

o desejo sabe o que quer,

detesta burocracia

Feito depois, o amor

é murcha lembrança

do que, não - sendo, seria(...)"

(Affonso Romano Sant' Anna)

0 comentários: