-->

sexta-feira, janeiro 09, 2004

BeloaBordeBeusneurônios!

Chego em casa por volta das 22h30. Televisão ligada na sala e Pedro Bial na tela. Fantástico? Na quinta? Não, meus senhores, apenas mais uma edição do nada-mais-chato-no-mundo BBB. Qual é essa edição? 54º ou 55º? E parece que tão repetindo as pessoas, notaram? Juro que já vi esse tal de Zulu na edição passada. Ou foi na retrasada? Bom...

O pior é que eles continuam chorando de alegria toda a vez que recebem a notícia de que foram escolhidos pra casa. Isso mesmo sabendo que chorarão de tristeza quando sairem e continuarão chorando pelos próximos dias de suas vidas quando perceberem que nunca deixarão de ser ex-BBBs. Que nome mais "outreageous", como diria uma amiga. Parece mais nome de telejornal americano. "Stay tuned for more breaking news on ex-BBBs!". E vi que eles continuam falando que "vão jogar muito pra ganhar", mesmo sabendo que terão que dizer, mais tarde, que "em todo o momento fui eu mesmo(a) e blá, blá, blá...".

São 500 mil reais!, diriam alguns. Tudo bem, pode ser que eu esteja exagerando e que realmente valha a pena acabar com a sua vida pública por 500 mil reais. Mesmo que suas chances sejam mínimas e que todos os seus podres sejam expostos. Seus podres por algum dinheiro. Troca justa? Não sei... Se bem que tem gente que faz até de graça. Urgh!

E, que bom que dessa vez não tinha nenhum conhecido meu lá na "casa". Não iria aguentar ter que ficar defendendo BBBs por aí, quando chamados de muito-falsos, pouco-inteligentes, aproveitadores, quando, na verdade, só estão querendo aparecer. Pessoas normais querendo aparecer. E, ainda, correndo o risco de ficarem ricos.

Ai, ai, será que ainda dá tempo de comprar a revistinha?

0 comentários: