-->

domingo, dezembro 28, 2003

Planos... té parece!

Eu juro que tinha planos e que nos planos não havia nada sobre O Senhor dos Anéis no Cine Leblon, após uma longa espera numa longa fila, percorrendo o longo quarteirão. Juro. Eram planos mais românticos, posso garantir, sem tantas mortes, batalhas, seres malvados e desfigurados.

E eu tava me preparando pra ingressar nestes planos desde a hora em que acordei e decidi ir à praia e pegar uma corzinha (uma diferente daquela outra, amarelada) e ficar sem comer pra perder barriga e fazer hidratação no cabelo e depilação instantânea. Em vão. Tudo disperdiçado nas três horas e meia que permaneci no frio esquimótico do cinema. No final do filme, até a depilação já havia vencido.

E foi preciso um Tanaka pra me revitalizar e acho que funcionou, porque aquele cirurgião plástico que mora no meu prédio e com o qual tenho várias fantasias (eu e ele, numa sala de operação: eu na mesa, ele me operando... ai, ai), ao me ver, não hesitou em dizer: "menina, como você está bem cuidada!". Quê isso, dotô, magina, eu, té parece (muito humilde, a menina). "Parabéns!". Ah, brigada, dotô, magina, eu, té parece. E, em seguida, na porta do elevador, eis que surge o Dono do Boxer e me olhou e disse que eu tava diferente e que nunca me vira tão bonita e, que, não me entenda mal, você sempre foi bonita, mas hoje tá bsurdo! Ah, quê isso, Dono do Boxer, magina, eu, té parece.

E confirmei com o espelho que até que era verdade. E posso garantir que tudo isso teria me deixado muito feliz se não fossem... ah, deixa pra lá... outro dia, quem sabe, eu conto...

0 comentários: