-->

quinta-feira, dezembro 11, 2003

Campinas, aí vou eu!

Últimos acertos antes da viagem, ver se a mala tá suficiente e vejo que não está, porque nunca está e eu fico achando que se não levar aquela blusinha rosa não poderei ir, só que já tem mais umas cinco blusinhas rosas na mala e eu fico indecisa, então decido levar a azul, a verde, tem também aquela pretinha linda que vai com tudo e levo a rosa também e a calça que combina com a rosa e a saia e um casaco e sapato baixo, alto, chinelo, ultramega alto, bota, caso chova. Saldo: duas malas para quatro dias... ai, ai...

Meus filhos foram pra Jacarepaguá. O Murilo repensou a decisão e mudou de idéia, abriu mão de seus ouvidos por, pelo menos, quatro dias. E o Pipo fez o favou de vomitar no meu carro durante a viagem (viagem sim, de Ipanema à Jacarepaguá é uma viagem!) e o carro vai ficar fechado durante quatro dias seguidos e não quero ser eu a primeira a abri-lo. Argh!

Eu comentei que a Carla não vai mais comigo? Pois é... Ela ía e não vai mais. Banzo...

Tentarei postar de Campinas. Disse que TENTAREI, ouviram? Não tenho certeza se terei um computa disponível e se terei algum tempo disponível. Além do mais, são só quatro dias. Ninguém vai morrer de saudades. Ou vai?

0 comentários: